Soluções de Faturação

Software de Gestão e Faturação (ERP)

Para que nada falte aos nossos clientes, a NovaIT é parceira estratégica das principais software houses (produtores de software de gestão) nacionais. Temos o melhor para lhe oferecer. As nossas soluções ERP são desenvolvidas à medida e instaladas nas suas instalações ou em servidores proprietários e alojadas nos melhores datacenters.
Somos uma equipa técnica devidamente credenciada e certificada nas melhores práticas de gestão e seguimos uma criteriosa metodologia de implementação em que cada Cliente é o Cliente!

ERP’s – Softwares de Gestão

O Software de Gestão (ERP) Eticadata é um excelente apoio à sua Empresa, conseguindo conciliar um conjunto de funcionalidades essenciais para efetuar a sua Gestão. É um software customizável e responde a qualquer necessidade específica que necessite implementar no processo de gestão/faturação.

Destacando-se pelos seus interfaces apelativos e de fácil utilização, o ERP Eticadata ajuda-o na otimização do seu tempo e na fluidez dos processos.

Áreas de Atuação:

  • Eticatada Gestão Comercial.

  • Eticatada AutoGest Stands.

  • Eticadata AutoGest Oficinas.

  • Eticadata AutoGest Rent-a-Car.

  • Eticadata Contabilidade.

  • Eticadata Gestão de Recursos Humanos.

  • Eticadata Gestão de Obras e Projectos.

  • Eticadata CRM (Customer Relationship Management).

  • Eticadata E-Medical.

O Software de Gestão Wintouch constitui-se como um ERP, completo, flexível e adaptado aos mais variados tipos de negócios.

Constituído por vários módulos, totalmente integrados, assenta numa plataforma SQL Server, garantindo dessa forma a maior das fiabilidades e rapidez no tratamento da informação.

Áreas de Atuação:

  • ERP Wintouch
    O software de gestão ERP Wintouch é uma ferramenta constituída por diversos módulos escaláveis e configuráveis à realidade das empresas, e que permite a gestão do universo de operações que caracterizam a realidade diária das pequenas e médias organizações.

  • WINTOUCH Retalho
    O software de gestão Wintouch Retalho é um completo sistema de gestão concedido de raíz para responder aos vários tipos de negócios de venda a retalho. Em conjunto com o ERP Wintouch, oferece às empresas um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas áreas de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.

  • WINTOUCH Restauração
    O software de gestão Wintouch Restauração, é actualmente uma referência nas soluções disponíveis no mercado para as áreas de Restauração, Panificação, Bares, Discotecas, Catering e Gestão F&B.

  • WINTOUCH Hotelaria
    O software de gestão Wintouch Hotelaria é um ERP destinado à gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão.

  • WINTOUCH Clínicas
    O software de gestão Wintouch Clínicas, é um avançado sistema de gestão e informação médica, de fácil uso, destinado a Consultórios, Clínicas Médicas e Clínicas Hospitalares de Pequena e Média dimensão.

  • WINTOUCH Veterinárias
    O software de gestão Wintouch Veterinárias, é uma completa aplicação destinada à gestão de clínicas veterinárias.

O Software de Gestão Wisedat é um excelente solução para a sua Empresa. É um software simples, bem desenhado, amigável, com uma ótima relação qualidade/preço e que simplifica a vida aos seus utilizadores.

Áreas de Atuação:

  • Wisedat Comercial
    O software que controla as áreas mais importantes da sua empresa, como os clientes e fornecedores, compras e vendas, recibos e pagamentos, tesouraria e bancos, gestão de stocks, encomendas e propostas.

  • Wisedat POS Retalho
    No setor do retalho, o software Wisedat POS Retalho está preparado para áreas como Supermercados, Boutiques, Sapatarias, Talhos, Peixarias, Padarias, Pastelarias, Cafetarias, lojas diversas, entre outras atividades.

  • Wisedat POS Restauração
    O software Wisedat POS Restauração é destinado ao setor da restauração, nomeadamente restaurantes, cafetarias, bares, pastelarias e similares.

O Software de Gestão Zonesoft tem vários produtos de software para a área de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade.

ZS REST

Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita.
Certificado pela Autoridade Tributária e com a garantia de todas as atualizações legalmente exigidas, de forma gratuita e rápida.

  • ZS BMS
    BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
    ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.

  • ZS CLOUD
    SEGURANÇA E MOBILIDADE
    A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

  • ZS REST APP
    EMENTA DIGITAL + REGISTO DE PEDIDOS + APRESENTAÇÃO DE CONTA + QUESTIONÁRIO
    Novo serviço totalmente integrado no software ZS REST.
    Apresente todos os seus produtos num tablet android, e proporcione um serviço mais rápido e eficiente

ZS FACT

A solução de software de instalação Local com as funcionalidades ideais para o negócio que atende o cliente de múltiplas formas e não apenas no Ponto de Venda.
Seja ao telefone, e-mail ou outra, mantenha os seus clientes por perto como entender. Com o ZS fact garante a gestão de toda a sua atividade e acompanhamento dos seus clientes e fornecedores, sem bloqueios inesperados, num único programa.

  • Gestão de Produtos

  • Gestão de Clientes / Vendas

  • Gestão de Fornecedores / Compras

  • Gestão de Contas Correntes de Clientes / Fornecedores

  • Gestão de Stocks Multi-Armazém

  • Gestão de Vendedores e Comissões

  • Configuração e Impressão de Documentos, Talões e Etiquetas

  • Gestão de Avenças

  • Mapas para Contabilidade e Relatórios de Análise

  • Exportação SAF-T / Inventário AT

ZS POS

A solução de software com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta.
Um bom investimento para ajudar o seu negócio a crescer.

  • ZS BMS
    BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
    ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.

  • ZS CLOUD
    SEGURANÇA E MOBILIDADE
    A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

  • AUTORIDADE TRIBUTÁRIA
    FATURAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSPORTE
    Software certificado pela Autoridade Tributária, para faturação e emissão de documentos de transporte, com comunicação em tempo real e garantia de todas as atualizações legalmente exigidas gratuitamente.

  • PRODUTOS
    COMBINAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS E PROPRIEDADES
    Gestão por cores, tamanhos, data de validade, lotes, propriedades e características.

  • PAGAMENTOS MÓVEIS
    UM NOVO MEIO DE PAGAMENTO
    Integração nativa do serviço MB WAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet nos softwares Zone Soft, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.

  • GADGETS
    LIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS
    Acesso biométrico para validação de operadores, suporte para balanças de pesagem, ligação a leitores de código de barras, TPAs, monitores de publidade, tablets e smartphones.

ZS MOBILE

Sem custos elevados e sem a necessidade de um computador, tenha o seu ponto de venda no seu smartphone ou tablet.
Agora, de uma forma simples e rápida, tenha o seu POS móvel para que possa fazer e gerir o seu negócio, onde quer que esteja e ligado a uma impressora de talões portátil via bluetooth.
A solução ideal para o seu negócio sempre em movimento, com o backup de toda a informação na cloud.

  • GADGETS
    SISTEMA NATIVO ANDROID
    Solução de mobilidade sem necessidade de ter um computador.
    Funcionamento em smartphone e tablet (sistema Android, versão igual ou superior à 4.0.3), com interface específica e ligação a impressoras de talões portáteis via bluetooth.

  • GEOLOCALIZAÇÃO
    GESTÃO EM TEMPO REAL
    Fature onde quiser, quando quiser, no seu smartphone ou tablet, com controlo de localização e possibilidade de associar a venda à mesma.

  • INTERNET
    SINCRONIZAÇÃO AUTOMÁTICA
    Possibilidade de funcionar e faturar sem ligação à internet, com uma sincronização com a cloud automática mínima de 5 em 5 dias.

  • ZS BMS
    BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
    ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.

  • ZS CLOUD
    SEGURANÇA E MOBILIDADE
    A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

  • AUTORIDADE TRIBUTÁRIA
    COM TODOS OS REQUISITOS LEGAIS
    Faturação com emissão de SAFT, global ou por dispositivo e emissão de documentos de transporte com comunicação em tempo real à AT (guias de remessa com conversão em fatura, guias de transporte e guias de transporte global).

  • PAGAMENTOS MÓVEIS
    UM NOVO MEIO DE PAGAMENTO
    Integração nativa do serviço MB WAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet nos softwares Zone Soft, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.

O 3BC | WIN é um programa de Gestão Comercial Profissional para PME's que foi desenvolvido com a mais avançada ferramenta de programação. O resultado é uma ferramenta de gestão completa e ao mesmo tempo de simples utilização, fiável e economicamente acessível.

Áreas de Atuação:

  • Talhos.

  • Lavandarias.

  • Supermercados.

  • Pronto-a-Vestir.

  • Cash & Carry.

  • Fábricas Têxteis.

  • Espingardarias.

  • Acessórios Auto.

  • Matadouros.

  • Clubes de vídeo.

  • Gestão de balanças.

  • Vidrarias.

  • Controlo de lotes.

  • Restauração.

  • Lojas de informática.

  • Oficinas.