\ Software de Gestão e Faturação (ERP)

As nossas soluções ERP são desenvolvidas à medida e instaladas nas suas instalações ou em servidores proprietários e alojadas nos melhores datacenters.

As nossas soluções ERP são desenvolvidas à medida e instaladas nas suas instalações ou em servidores proprietários e alojadas nos melhores datacenters.

Para que nada falte aos nossos clientes, a NovaIT é parceira estratégica das principais software houses (produtores de software de gestão) nacionais. Temos o melhor para lhe oferecer.

Somos uma equipa técnica devidamente credenciada e certificada nas melhores práticas de gestão e seguimos uma criteriosa metodologia de implementação em que cada Cliente é o Cliente!

\ ERP’s – Softwares de Gestão

O Software de Gestão (ERP) Eticadata é um excelente apoio à sua Empresa, conseguindo conciliar um conjunto de funcionalidades essenciais para efetuar a sua Gestão. É um software customizável e responde a qualquer necessidade específica que necessite implementar no processo de gestão/faturação.

Destacando-se pelos seus interfaces apelativos e de fácil utilização, o ERP Eticadata ajuda-o na otimização do seu tempo e na fluidez dos processos.

\ Áreas de Atuação:

Eticatada Gestão Comercial
Eticatada AutoGest Stands
Eticadata AutoGest Oficinas
Eticadata AutoGest Rent-a-Car
Eticadata Contabilidade
Eticadata Gestão de Recursos Humanos
Eticadata Gestão de Obras e Projectos
Eticadata CRM (Customer Relationship Management)
Eticadata E-Medical

O Software de Gestão Wintouch constitui-se como um ERP, completo, flexível e adaptado aos mais variados tipos de negócios.

Constituído por vários módulos, totalmente integrados, assenta numa plataforma SQL Server, garantindo dessa forma a maior das fiabilidades e rapidez no tratamento da informação.

\ Áreas de Atuação:

ERP Wintouch
O software de gestão ERP Wintouch é uma ferramenta constituída por diversos módulos escaláveis e configuráveis à realidade das empresas, e que permite a gestão do universo de operações que caracterizam a realidade diária das pequenas e médias organizações.

WINTOUCH Retalho
O software de gestão Wintouch Retalho é um completo sistema de gestão concedido de raíz para responder aos vários tipos de negócios de venda a retalho. Em conjunto com o ERP Wintouch, oferece às empresas um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas áreas de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.

WINTOUCH Restauração
O software de gestão Wintouch Restauração, é actualmente uma referência nas soluções disponíveis no mercado para as áreas de Restauração, Panificação, Bares, Discotecas, Catering e Gestão F&B.

WINTOUCH Hotelaria
O software de gestão Wintouch Hotelaria é um ERP destinado à gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão.

WINTOUCH Clínicas
O software de gestão Wintouch Clínicas, é um avançado sistema de gestão e informação médica, de fácil uso, destinado a Consultórios, Clínicas Médicas e Clínicas Hospitalares de Pequena e Média dimensão.

WINTOUCH Veterinárias
O software de gestão Wintouch Veterinárias, é uma completa aplicação destinada à gestão de clínicas veterinárias.

O Software de Gestão Wisedat é um excelente solução para a sua Empresa. É um software simples, bem desenhado, amigável, com uma ótima relação qualidade/preço e que simplifica a vida aos seus utilizadores.

\ Áreas de Atuação:

Wisedat Comercial
O software que controla as áreas mais importantes da sua empresa, como os clientes e fornecedores, compras e vendas, recibos e pagamentos, tesouraria e bancos, gestão de stocks, encomendas e propostas.

Wisedat POS Retalho
No setor do retalho, o software Wisedat POS Retalho está preparado para áreas como Supermercados, Boutiques, Sapatarias, Talhos, Peixarias, Padarias, Pastelarias, Cafetarias, lojas diversas, entre outras atividades.

Wisedat POS Restauração
O software Wisedat POS Restauração é destinado ao setor da restauração, nomeadamente restaurantes, cafetarias, bares, pastelarias e similares.

O Software de Gestão Zonesoft tem vários produtos de software para a área de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade.

\ Áreas de Atuação:

ZS REST
Um software desenhado para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita.
Certificado pela Autoridade Tributária e com a garantia de todas as atualizações legalmente exigidas, de forma gratuita e rápida.

  • ZS BMS
    BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
    ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.
  • ZS CLOUD
    SEGURANÇA E MOBILIDADE
    A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.
  • ZS REST APP
    EMENTA DIGITAL + REGISTO DE PEDIDOS + APRESENTAÇÃO DE CONTA + QUESTIONÁRIO
    Novo serviço totalmente integrado no software ZS REST.
    Apresente todos os seus produtos num tablet android, e proporcione um serviço mais rápido e eficiente

ZS FACT
A solução de software de instalação Local com as funcionalidades ideais para o negócio que atende o cliente de múltiplas formas e não apenas no Ponto de Venda.
Seja ao telefone, e-mail ou outra, mantenha os seus clientes por perto como entender. Com o ZS fact garante a gestão de toda a sua atividade e acompanhamento dos seus clientes e fornecedores, sem bloqueios inesperados, num único programa.

  • Gestão de Produtos
  • Gestão de Clientes / Vendas
  • Gestão de Fornecedores / Compras
  • Gestão de Contas Correntes de Clientes / Fornecedores
  • Gestão de Stocks Multi-Armazém
  • Gestão de Vendedores e Comissões
  • Configuração e Impressão de Documentos, Talões e Etiquetas
  • Gestão de Avenças
  • Mapas para Contabilidade e Relatórios de Análise
  • Exportação SAF-T / Inventário AT

ZS POS
A solução de software com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta.
Um bom investimento para ajudar o seu negócio a crescer.

  • ZS BMS
    BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
    ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.
  • ZS CLOUD
    SEGURANÇA E MOBILIDADE
    A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.
  • AUTORIDADE TRIBUTÁRIA
    FATURAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSPORTE
    Software certificado pela Autoridade Tributária, para faturação e emissão de documentos de transporte, com comunicação em tempo real e garantia de todas as atualizações legalmente exigidas gratuitamente.
  • PRODUTOS
    COMBINAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS E PROPRIEDADES
    Gestão por cores, tamanhos, data de validade, lotes, propriedades e características.
  • PAGAMENTOS MÓVEIS
    UM NOVO MEIO DE PAGAMENTO
    Integração nativa do serviço MB WAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet nos softwares Zone Soft, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.
  • GADGETS
    LIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS
    Acesso biométrico para validação de operadores, suporte para balanças de pesagem, ligação a leitores de código de barras, TPAs, monitores de publidade, tablets e smartphones.

ZS MOBILE
Sem custos elevados e sem a necessidade de um computador, tenha o seu ponto de venda no seu smartphone ou tablet.
Agora, de uma forma simples e rápida, tenha o seu POS móvel para que possa fazer e gerir o seu negócio, onde quer que esteja e ligado a uma impressora de talões portátil via bluetooth.
A solução ideal para o seu negócio sempre em movimento, com o backup de toda a informação na cloud.

  • GADGETS
    SISTEMA NATIVO ANDROID
    Solução de mobilidade sem necessidade de ter um computador.
    Funcionamento em smartphone e tablet (sistema Android, versão igual ou superior à 4.0.3), com interface específica e ligação a impressoras de talões portáteis via bluetooth.
  • GEOLOCALIZAÇÃO
    GESTÃO EM TEMPO REAL
    Fature onde quiser, quando quiser, no seu smartphone ou tablet, com controlo de localização e possibilidade de associar a venda à mesma.
  • INTERNET
    SINCRONIZAÇÃO AUTOMÁTICA
    Possibilidade de funcionar e faturar sem ligação à internet, com uma sincronização com a cloud automática mínima de 5 em 5 dias.
  • ZS BMS
    BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
    ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.
  • ZS CLOUD
    SEGURANÇA E MOBILIDADE
    A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.
  • AUTORIDADE TRIBUTÁRIA
    COM TODOS OS REQUISITOS LEGAIS
    Faturação com emissão de SAFT, global ou por dispositivo e emissão de documentos de transporte com comunicação em tempo real à AT (guias de remessa com conversão em fatura, guias de transporte e guias de transporte global).
  • PAGAMENTOS MÓVEIS
    UM NOVO MEIO DE PAGAMENTO
    Integração nativa do serviço MB WAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet nos softwares Zone Soft, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.

O 3BC | WIN é um programa de Gestão Comercial Profissional para PME’s que foi desenvolvido com a mais avançada ferramenta de programação. O resultado é uma ferramenta de gestão completa e ao mesmo tempo de simples utilização, fiável e economicamente acessível.

\ Áreas de Atuação:

Talhos
Lavandarias
Supermercados
Pronto-a-Vestir
Cash & Carry
Fábricas Têxteis
Espingardarias
Acessórios Auto
Matadouros
Clubes de vídeo
Gestão de balanças
Vidrarias
Controlo de lotes
Restauração
Lojas de informática
Oficinas