Gestão de Parques Informáticos
Programação de Activos de Rede
O Serviço de Gestão do Parque Informático é uma solução RMM (Remote Monitoring and Management) que inclui o Help-Desk para suporte e tem a possibilidade de agregar antivírus e backup. Permite efectuar a gestão dos postos de trabalho, dispositivos móveis e impressoras de forma eficiente, reduzindo a intervenção humana e automatizando ao máximo os processos. Para isso implementamos uma gestão centralizada, com políticas de segurança, antivírus, distribuição e atualização de software, e um help-desk local ou remoto. A gestão do parque informático permite reduzir custos relacionados com pessoas, gestão, mau desempenho ou até inoperacionalidade do posto de trabalho.
Serviços
-
Gestão centralizada de postos de trabalho (laptops, desktops ou virtual desktops), dispositivos móveis e impressoras.
-
Implementação de políticas de segurança.
-
Distribuição e atualização de software.
-
Inventário de Hardware e Software.
-
Help-desk remoto ou local.
-
Gestão centralizada de antivírus.
-
Backups para Cloud.