Gestão de Parques Informáticos

Programação de Activos de Rede

O Serviço de Gestão do Parque Informático é uma solução RMM (Remote Monitoring and Management) que inclui o Help-Desk para suporte e tem a possibilidade de agregar antivírus e backup. Permite efectuar a gestão dos postos de trabalho, dispositivos móveis e impressoras de forma eficiente, reduzindo a intervenção humana e automatizando ao máximo os processos. Para isso implementamos uma gestão centralizada, com políticas de segurança, antivírus, distribuição e atualização de software, e um help-desk local ou remoto. A gestão do parque informático permite reduzir custos relacionados com pessoas, gestão, mau desempenho ou até inoperacionalidade do posto de trabalho.

Serviços

  • Gestão centralizada de postos de trabalho (laptops, desktops ou virtual desktops), dispositivos móveis e impressoras.

  • Implementação de políticas de segurança.

  • Distribuição e atualização de software.

  • Inventário de Hardware e Software.

  • Help-desk remoto ou local.

  • Gestão centralizada de antivírus.

  • Backups para Cloud.